Gruta dos Ecos

17:44:00
Recentemente participei de uma excursão com um grupo de alunos de turismo. Foi algo bem diferenciada e inédito pra mim, exploramos a Gruta dos Ecos, contendo 142 metros de profundidade num cenário maravilhoso de beleza natural, contendo o maior lago subterrâneo da America do Sul, proporcionando uma aventura bem agradável.



TODAS AS FOTOGRAFIAS


SAM_1881
Acabou tornando-se um passeio de superação com a participação de pessoas de variadas condições físicas,       levando-as a superar obstáculos inesperados, onde a alto estima e a capacidade de cada um era valorizada a cada degrau, enfrentando seus medos e desafiando suas limitações psicológicas.

Quem não foi na gruta provavelmente duvidaria da capacidade e da garra dessas bravas senhoritas, porém sou testemunha e levo comigo provas concretas em imagens.


SAM_1831




Quem diria, minha vó com 60 anos fazendo isso.




SAM_1897





Só tenho a agradecer e parabenizar os instrutores pelo evento. Conseguiram passar toda a segurança e confiança a todos, proporcionaram um passeio bem interessante e tranquilo favorecendo a aquisição do conhecimento sobre essas preciosidades naturais. 










Matheus Almeida
Matheus Almeida

10/08/2014

Artigos relaconados